segunda-feira, 30 de março de 2020

Comunicado


6 comentários:

  1. Como faço pra confirmar minha frequência na escola, já que as aulas estão suspensas? Não consegui acessar o link do censo do ceeja. Será que minha vaga ainda está ativa?

    ResponderExcluir
  2. Entre em contato pelo e-mail e498026a@educacao.sp.gov.br. Encaminha seus dados (Nome completo e RM), disciplina que estava cursando e informe um número de telefone. Iremos verificar e encaminhar para o professor entrar em contato.

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de saber como faço se tem que fazer, matrícula d novo estao falando fazer provas internet, não tem computador,não tem nem um aviso para os alunos,se pode ir na escola

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Entre em contato pelo e-mail e498026a@educacao.sp.gov.br. Encaminhe seus dados (Nome completo e RM), disciplina que estava cursando e informe um número de telefone. Iremos verificar e encaminhar para o professor entrar em contato.

      Excluir
  4. bom dia como faço reativar minha matricula que parei em matematica e preciso de uma copia do meu historico do ensino fundamental, como faço?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, como eu faço para me matricular agora na pandemia ?

    ResponderExcluir

Dia da Mulher - Março 2024

Parabéns Mulheres CEEJA